10 a 14 de setembro 2018

Sobre o evento

A Social Media Week São Paulo é o maior evento de comunicação digital da América Latina. A última edição contou com 363 palestrantes, 271 atividades e mais de 6100 pessoas diferentes inscritas.

Em 2018 serão cerca de 270 atividades em 7 salas simultâneas nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana (Rua Joaquim Távora, 1240 e Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo – SP) entre os dias 10 e 14 de setembro/2018.

INSCRIÇÃO

Para conhecer a programação basta entrar na agenda do evento, pesquisar as atividades (pode ser por dia, trilha, tipo de atividade, nível de complexidade ou usar o nome do palestrante ou empresa na busca)  e depois clicar no Comprar e você será direcionado para o Eventbrite para reservar o seu lugar naquela atividade.

inscrição na SMWSP é por atividade, sabemos que dá um pouco de trabalho para escolher mas garantimos que assim você não fica sem lugar e teremos uma platéia interessada que se programou antecipadamente para acompanhar aquela palestra ou debate.

Ao comprar seu ingresso você pode usar o código dos nossos patrocinadores para obter 50% de desconto!

8020NASMWSP
AENASMWSP
ESPMNASMWSP
EVENTBRITENASMWSP
GREYNASMWSP
HOTMARTNASMWSP
IBMNASMWSP
INTERNEYNASMWSP
JEUNESSENASMWSP
MLABSNASMWSP
MONSTERNASMWSP
NUVEMSHOPNASMWSP
SWONKIENASMWSP
TAMBORNASMWSP
TORABITNASMWSP
VISANASMWSP

TRILHAS

Para te ajudar a montar a sua agenda nós dividimos parte do conteúdo em trilhas esse ano:

  1. Academia Aplicada ao Mercado (Curador: Tarcízio Silva)
  2. Agências Digitais (Curadoria: ABRADi)
  3. Chatbots (Curador: Vinícius Martins)
  4. Consumidor 4.0 (Curadoria: Jeunesse)
  5. Diversidade (Curadoria: Vitor Bastos & Maira Reis)
  6. EdTech (Curador: Sthefan Berwanger)
  7. Game Marketing (Curador: Guilherme Camargo)
  8. Gestão de Redes Sociais (Curadoria: Swonkie)
  9. Inbound Marketing (Curadoria: Resultados Digitais)
  10. Influenciadores (Curadoria Colaborativa)
  11. Inovação (Curadores: Fabrício Saad & Caio Bianchi)
  12. Inteligência Artificial (Curadores: IBM & Julio Figueiredo)
  13. Jornalismo Digital (Curadora: Maria Elisabete Antonioli)
  14. Marketing de Causas (Curadora: Egnalda Cortes)
  15. Marketing para Educação (Curadoria: 80/20)
  16. Pequenas e Médias Empresas (Curadoria: mLabs)
  17. Planejamento Digital (Curadoria Colaborativa)
  18. Publicidade Digital (Curadoria: Diego Oliveira)
  19. Social Commerce (Curadoria: NuvemShop)
  20. Storytelling  & Branded Content (Curadoria: Bruno Scartozzoni)
  21. Transformação Digital (Curadoria: Sérgio Santos)

Mais informações sobre as inscrições clique aqui.