Agenda
-
Da telinha para o Youtube. Do Youtube para as gôndolas.O apresentador do programa de domingo conquista o Youtube e até a "rainha dos baixinhos", depois de décadas, aposta em novos ares. O creator no top das listas de influência invade a TV. Como celebridades, influenciadores digitais e creators estão convivendo (e bem) em múltiplos espaços e papéis sociais, estabelecendo relações de ?ganha-ganha? para eles, marcas e fãs-consumidores.
Dani Rodrigues (Gerente de Conteúdo, FBiz)
10/09/2018 15:00:00
room Sala: Sala Jessica Jones - ESPM Tech - R Joaquim Távora, 1240
Nível: Intermediário Trilha: Academia Aplicada ao Mercado Tipo: Palestra -
Conteúdo de marca é conteúdo? Como se comunicar com a audiência digital em tempos de dispersão de atençãoAs marcas querem se comunicar com seus clientes de forma orgânica por meio da internet. Mas essa missão não é simples. Como fisgar a atenção do público de maneira leve e divertida, atraindo espontaneamente os olhares para a marca? A ideia é gerar uma discussão, mostrando como as agências e marcas estão trabalhando para isso e como os publishers estão recebendo as campanhas de branded content.
Dani Rodrigues (Gerente de Conteúdo, FBiz)
Heloisa Lima (Head de Inovação e Canais, AlmapBBDO)
Mauro Beting (Jornalista Esportivo, Esporte Interativo, Jovem Pan, UOL)
Renato Mocoka (Diretor de Business Development, Playbuzz Brazil)
10/09/2018 16:30:00
room Sala: Auditório Vingadores - ESPM Álvaro Alvim - R Dr. Álvaro Alvim, 123
Nível: Avançado Trilha: Storytelling & Branded Content Tipo: Debate